Você sabe o que é o “Chip da Beleza”? Entenda como o implante pode melhorar sua saúde!
O “Chip da Beleza” é muito conhecido entre as famosas por trazer como colateral benefício o ganho de massa magra, redução de gordura corporal e celulite.
Mas o “Chip da Beleza”, ou melhor, os implantes hormonais, têm como finalidade o tratamento ginecológico para condições como a endometriose, adenomiose, miomas, TPM, reposição hormonal da menopausa, ou mesmo como método anticoncepcional.
Além da eficácia comprovada nos tratamentos ginecológicos, os implantes podem trazer benefícios como aumento na libido e interrupção das menstruações (eliminando TPM e cólicas).
Os tratamentos são feitos de forma individual pelo ginecologista, sendo necessária uma avaliação da saúde geral da mulher para avaliar a necessidade do implante.
Após a avaliação, o médico faz a prescrição dos hormônios necessários para o tratamento e mais tarde o implante é preparado em uma farmácia de manipulação.
O procedimento é simples, feito com anestesia local. O “Chip da Beleza” pode ser implantado na região interna do braço, próximo à axila ou acima das nádegas. Tendo a necessidade de troca de seis meses a três anos, dependendo dos hormônios utilizados.
O implante de gestrinona é um eficaz tratamento ginecológico, que se utilizado sob orientação médica pode melhorar a qualidade de vida.
Nos casos onde a mulher implantada não possui indicação médica para o uso do implante, pode haver um desbalanço nos níveis hormonais trazendo alguns colaterais como: queda de cabelo, aumento de acne, devido à pele mais oleosa, aumento de pelos no rosto e corpo, sangramento fora do período menstrual, aumento dos níveis de colesterol e engrossamento da voz.
Por isso consulte um médico e faça todos os exames necessários antes de implantar o dispositivo. O implante ou o ”Chip da Beleza” pode ser muito benéfico para sua saúde se utilizado sob orientação médica. Cuide-se.
Entre em contato conosco clicando aqui!